Cascais – Nazaré – Cap. V


O quinto troço do percurso foi da Praia do Rio Sizandro até à Lourinhã.

A imagem seguinte contém o percurso registado pela aplicação Highway Star que desenvolvi para o sistema operativo Android.

O ficheiro KML do percurso está aqui: Cascais-Nazare-cap5.kml

Cascais-Nazare-mapa-Cap5

Início: 23-04-2016, 15:04
Velocidade média: 3.617 km/h
Tempo: 05h 41m 15.601s
Espaço: 20.570 km

Quando cheguei a Santa Cruz, começou a doer-me a articulação da anca esquerda. Era uma dor nos tendões que estão presos ao fémur. Fui massajeando o topo do fémur para aliviar a dor e ver se conseguia continuar a andar. Depois de passar Santa Cruz, começou a doer-me o joelho esquerdo, à frente, aparentemente também num tendão. Um pouco mais tarde senti os músculos, por trás do joelho, doridos também. Parei para ver se a dor aliviava. Procurei, no tablet, se havia transportes para Lisboa. O autocarro da Rede Expressos mais próximo era na Lourinhã, que ficava a catorze quilómetros. Decidi tentar chegar à Lourinhã. Foi um percurso com muitas paragens, feito com um esforço enorme. E quando cheguei à Lourinhã tive mesmo que interromper a caminhada. O Igor continuou e chegou à Nazaré no dia seguinte.

O joelho esquerdo está inchado e vermelho. Já apliquei um emplastro de tofu para reduzir o inchaço, mas a inflamação ainda não desapareceu por completo. Espero curar isto e poder voltar em breve para terminar.

(em atualização)


Deixe um comentário